quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Evento na Câmara Municipal de São Paulo


A Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado São Paulo convida a todos para participarem do evento solene em comemoração aos 110 anos da Papiloscopia no Brasil, a ser realizado no dia 07 de março de 2013 às 19h na Câmara Municipal de São Paulo – Salão Nobre. Após o evento haverá um coquetel.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Secretário de Segurança Pública recebe os representantes da Associação dos Papiloscopistas Policiais

Quarta-feira, 20/02/13 - 17:51

Grella recebe Associação dos Papiloscopistas do Estado


Representantes da Associação visitam Grella para falar sobre a carreira do papiloscopista

Representantes da Associação visitam Grella para falar sobre a carreira do papiloscopista

O secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, recebeu na tarde desta quarta-feira (20), no gabinete da secretário, no centro da capital, as representantes da Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado de São Paulo.
Caroline Cássia Brito, presidente da associação, em conjunto com a vice-presidente e outras representantes, veio conversar com Grella sobre a valorização da carreira do papiloscopista policial.
“Trouxemos algumas ilustrações e laudos, tanto da área de papiloscopia, quanto necropapiloscopia, local de crime, pessoas desaparecidas, entre outros, para mostrar ao secretário e falar um pouco mais sobre essa carreira que ele conhece, valoriza e respeita”, disse Caroline.
As representantes aproveitaram para entregar um convite de para o secretário, de um evento em homenagem aos 110 anos da Papiloscopia no Brasil, que acontecerá no dia 7 de março, às 19h, na Câmara Municipal de São Paulo.

Rodrigo Paneghine

leia mais



terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dia do Papiloscopista

 
Parabenizamos todos os Papiloscopistas Policiais pela determinação na luta para valorização da nossa carreira.

Profissionais, que dentre outras atribuições, se empenham diariamente na elucidação de crimes de autoria desconhecida, na identificação de pessoas desaparecidas e de identidade ignorada, e também na determinação da identidade correta daqueles que tentam se passar por outra pessoa. Contribuindo, assim, de maneira eficiente e eficaz para o fortalecimento da Sociedade Democrática de Direito.